"Chuva, filme, pipoca e cobertor"


Eu sei que esta faltando o "você" dessa frase, mas vamos pular essa parte porque afinal nem todos tem esse certo "você", então sem melancolia. rs'
Sei que assistir filme no cinema é uma maravilha e tem uma magia especial, mas vamos combinar que ir ao cinema as vezes é caro demais, tem o ingresso, tem a pipoca e dependendo tem até demais coisas que compramos no shopping. Então, para a nossa salvação existe as locadoras (aeeeeee), e gente, sai muito mais em conta.

Estou em uma época de alugar muitos filmes, acho que a moça da locadora já deve saber quem sou, de tanto que fui lá nesses últimos dias.  Voltei a alugar filmes agora porque me mudei e a locadora fica muito longe, agora que descobri uma locadora no novo bairro estou abusando.  Eu assisto os filmes sozinha mesmo, não ligo e até prefiro porque se tiver que chorar vou chorar sem vergonha (sim, eu não choro na frente dos outros).



Sei que existem mil e um sites para assistir filmes e séries, que tem o Netflix e sites para alugar filmes, etc. Mas sou das antigas, gosto de ter o DVD e é a mesma coisa com livros, muitos já adotaram a prática de ler no celular ou tablet, mas não, tenho prazer em virar as páginas. 


O mais legal de alugar filme é chamar a galera pra vir assistir em casa, é nessa hora que a gente aproveita pra alugar bastante filme e fazer uma tarde de filmes ou quem sabe o dia todo mesmo, fazer bastante pipoca e abusar no refri, ou abusar no sorvete mesmo. *Momento gordice*
As vezes o mais gostoso é ficar em casa, embaixo das cobertas, assistindo um filme. Só quem realmente gosta de filme sabe o significado de assistir filme, é como se entrássemos em um outro mundo, como se participássemos de cada cena do filme, é algo totalmente diferente e prazeroso.
Aliás, vocês sabem porque choramos com um filme triste e depois voltamos a ficar felizes ?
Na verdade o motivo é simples, quando vemos a tragédia na vida das pessoas refletimos sobre as bençãos da nossa vida. E isso foi comprovado por pesquisas feitas pela Universidade Estadual de Ohio.  Interessante né ?

Bom, vamos ao filmes então !



0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos