6 on 6 - Detalhes

6on6 é um projeto fotográfico que consiste em: 6 blogueiros postam 6 fotos todo dia 6 por 6 meses. Aqui você pode conferir todas as fotos.
SIM, ESTAMOS DE VOLTA! \Õ/
Pra quem não sabe eu tinha começado a fazer o projeto, e acho que paramos por volta do mês de abril por motivos de: complicou pra geral. Triste, eu sei. Mas, estamos de volta e eu super amei a proposta desse mês, que a seguinte: Detalhes! Temos que fotografar detalhes que nos chamaram a atenção, e eu acho que me enquadrei bem no tema deste mês. Vamos as fotos?


1. Docinhos da festa que eu fotografei sábado passado. Só amores <3

2. Vocês já sabem o quanto eu amo esse perfume, né? (mostrei uma foto dele aqui) Eu ganhei de aniversário de 17 de uma amiga, e vem uma pulseira amarrada que eu nunca usei porém acho linda!
3. Como o tema é detalhes, acho que super encaixou ao tema. Uma foto aleatória mas ficou muito legal!


4 e 5: Eu amo a-m-o A.M.O. o jardim da escola e vou lá quase todos os dias. Essas fotos eu me apaixonei  e me apaixono sempre quando eu olho pra elas.
6. Eu sempre acho um charme quando montam os docinhos assim, nesses banquinhos como se fossem casais. Eu acho muito fofo e tenho várias fotos arquivadas do mesmo jeito hahaha

O que acharam das fotos? Eu to apaixonada e sabe o chão? eu to nele tô muito feliz do projeto ter voltado!
Acompanhem as outras fotos que sem duvidas são maravilhosas: KarolVictorMarianne, Babis Hélio 

Um beijo, ate o proximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos