3 Coisas e um feliz aniversário!


aniversario
2 DOS ANTIGOS CABEÇALHOS


3 anos, quem diria. Agradeço a Deus, pela força diária. À vocês, pelos acessos, comentários e por simplesmente existirem e terem Internet em casa (risos). Ao mundo blogger, que me motiva a cada dia com as diversas dicas, seja para uso pessoal ou do blog. Aos amigos que me ajudam. À Belezitas, a primeira parceira do blog. Obrigada, de coração por tudo.
E pra não passar em branco, separei os 3 posts mais legais nesse 1 ano:

As coisas que aprendi com o blog nesses 3 anos nunca serão esquecidas, e 3 delas são...

... Sempre tem alguem com um problema mais intenso que o seu. Meio duro dizer isso? me desculpe, mas tem. A ideia do blog sempre foi deixar minha dor de lado pra falar pro mundo tudo aquilo que mais amo, e que me deixa feliz. A fotografia faz meus olhos brilharem, e por isso aqui é cheio delas. Saiba que você tem dons incríveis, e assim como eu, pode compartilhar do seu mundo com alguém e fazer outras pessoas felizes.

... Respeito Aprender é a Chave. Em três anos, aprendi muito. A ser melhor, e a melhorar tudo o que está a minha volta, principalmente o blog.

...Sair do nosso mundo pra conhecer outros mundos e universos pode ser simplesmente incrivel. Olha nossas listas de musicas e veja você mesmo a mudança.

Obrigada, mais uma vez, e até o proximo post!
@heybibbs on instagram


0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos