Se equivocar não é problema (e tá tudo bem!)


Às vezes a gente se engana quanto as pessoas, quanto as coisas da  vida que achávamos que seriam boas realizações ou até mesmo com coisas simples, como por exemplo quando a gente simplesmente escolhe um restaurante que parece bom e no final você se equivocou, mais uma vez.

Tanto uma coisa, quanto outra, um equivoco causa um impacto tão grande na gente... E a gente vai se sentindo meio descolado, sem se conhecer tão bem. Mas fica calma equívocos acontecem, e ta tudo bem você se enganar as vezes. A gente não precisa conhecer de tudo, nem saber da índole das pessoas de primeira. O que a gente aprende no primeiro impacto, deve sim ser pensado e considerado. Do contrario, essas coisas acontecem sim.

Desde o meu ultimo post, muita coisa mudou e eu, muitas vezes me senti a pior pessoa desse mundo. Me enganei quanto as pessoas, quanto a faculdade (que eu coloquei num altar quando passei) e entre outras coisas, mas digo com toda convicção: se equivocar é o que nos faz aprender e ser mais fortes em outras quedas.

A gente as vezes fecha os olhos diante dessas coisas, mas abra-os e veja que se a vida fosse sempre um mar de rosas, não seriamos nem um pouquinho gratos. Já parou pra pensar nisso?

Portanto, atividade de hoje: aprenda com seus equívocos, com seus erros e sua cara quebrada ou com seu papel de trouxa. Saiba que nem tudo vai quer compatível com o que você acredita e tá tudo bem! Mas saiba largar o que não te faz bem. Se errou, recomece. Não insista!

Estou com vocês! <3
Bianca Nogueira @heybibbs

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos